sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sata Rally Açores 2014



Em S.Miguel, ilha dos Açores vai desenrolar-se o FIA ERC SATA Rallye Açores 2014 a partir do dia 15 -a 17 de Maio, percorrendo algumas das mais belas estradas da Ilha de São Miguel.


Realizando-se há mais de 40 anos, o Rallye dos Açores é uma das mais importantes rondas da fase de terra do Campeonato Nacional e é pontuável para a Taça da Europa de Rallyes da FIA (Federação Internacional do Automóvel).


Esta prova muito competitiva tem o seu início nas Portas da Cidade de Ponta Delgada e é também um verdadeiro itinerário turístico que passa por alguns dos locais mais emblemáticos de São Miguel como a Lagoa das Sete Cidades, mostrando assim ao mundo a beleza desta ilha.


Data de Início: 2014-05-15


Data de fim:2014-05-17


Não perca a oportunidade de ver a maior prova de desporto automóvel dos Açores!!! Realiza-se nos dias 15, 16 e 17 de Maio na Ilha de São Miguel. Aproveite os últimos lugares disponiveis, faça já a sua reserva...

Se adepto deste desporto, somos a escolha perfeita para a sua estadia, estamos a poucos metros do centro das atenções...

Sem comentários:

Enviar um comentário